Mundo Marketing – Os novos desafios do Social Media com a Tecnologia no Marketing

André-Miceli

Os novos desafios do Social Media com a Tecnologia no Marketing

A Tecnologia no Marketing traz inúmeras ferramentas e possibilidades de soluções aos profissionais da área. Mesmo com tantas opções disponíveis, muitos acabam seguindo exemplos de quem deu certo e atuando com um eco do concorrente ou de uma companhia em destaques. Nas redes sociais isso é visto com maior recorrência. Muitas inovações acabam se tornando obsoletas por falta de atendimento e planejamento das marcas.

Até mesmo para o Social Media mais descolado, o Martech oferece situações de insegurança. O livro Planejamento de Marketing Digital, escrito por André Miceli e Daniel Salvador, busca ajudar os profissionais da área a se prepararem e analisarem que tipo de medida deve ser tomada para que uma estratégia esteja alinhada aos negócios. Além disso, nas páginas os leitores podem se atualizar em relação a algumas ferramentas e inovações, como é o caso da integração das redes sociais com a Internet das Coisas.

Leia a entrevista completa, também com o co-autor, Daniel Salvador, Gerente de Marketing na IInterativa.

Fonte: Mundo Marketing